03 outubro, 2006
Hoje só me apetece cantar por aí... (mas baixinho, não vá a chuva voltar)
I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Oh yes I can make it now, the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been prayin' for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Look all around, there's nothin' but blue skies
Look straight ahead, nothin' but blue skies
I can see clearly now, the rain is gone,
I can see all obstacles in my way
Here is the rainbow I've been prayin' for
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
It's gonna be a bright (bright), bright (bright)
Sun-Shiny day
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
Consegui! Consegui! Consegui!
Hoje dormi 8 horas seguidinhas! Sem insónias, sem sonos sobressaltados, sem sonhos estranhos... E isto nã0 acontecia há bastante tempo...
Faz-me recordar um dos meus filmes preferidos...
Será que também tive a companhia de algum anjo...?
;)
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
02 outubro, 2006
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
2ªs...
A semana passada, depois de uma noite de insónia severa, tive que ligar para o trabalho a avisar que não ia... Esta semana foi o meu carro que se recusou a trabalhar. É, parece que não lido muito bem com segundas-feiras e até o meu carro já está a somatizar a coisa...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
01 outubro, 2006
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios

The pill makes her crazy? Falk, she IS crazy. The Pentagon should use her hormones for chemical warfare.
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
Já há muito que não viciava numa série. Lost, 7 Palmos de Terra, Donas de casa desesperadas, CSI's, nada me fazia ficar em frente ao ecrã. Agora o problema ficou resolvido... e até tenho direito a um episódio por dia! Na 2!
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
23 setembro, 2006
é assim que se anda por aqui... e a tristeza é um convidado estranho com o qual não sei bem o que fazer...
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
12 setembro, 2006
Tudo me é uma dansa em que procuro
Tudo me é uma dansa em que procuro
A posição ideal,
Seguindo o fio dum sonhar obscuro
Onde invento o real.
À minha volta sinto naufragar
Tantos gestos perdidos
Mas a alma, dispersa nos sentidos,
Sobe os degraus do ar...
Sophia
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
10 setembro, 2006
Saborear a solidão
Há quanto tempo não faz isso? Acha que é em vão? Que não vale a pena? Há quanto tempo não usa palavras amáveis em relação a si próprio? Há quanto tempo não ouve música com prazer, não lê um livro, não canta, não inventa um cozinhado, não ri, apenas porque está sozinho? Desde quando ouve dentro de si uma voz que o deita abaixo, que não o deixa er bom amigo de si próprio? Há quanto tempo não se trata como gostaria que os outros o tratassem? Há quanto tempo não saboreia com prazer a sua solidão?
texto encontrado algures por uma revista antiga...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
07 setembro, 2006
Imagino-te do outro lado do mundo... a olhar para a lua que aí não é mentirosa...rodeada de meninos que batem palmas a cada apresentação... a deliciares-te com morangos... a contemplar o céu, deitada no chão, num hotel de mil estrelas =)
temos tantas saudades... e tanto orgulho de ti!!!
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
06 setembro, 2006
Momento alto
Black
Hey... oooh...
Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did.
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed has taken a turn
Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands chafe beneath the clouds
Of what was everything.
Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
I take a walk outside
I'm surrounded by some kids at play
I can feel their laughter, so why do I sear?
Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the sun can drop away
And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything...
All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be... yeah...
Uh huh... uh huh... ooh...
I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a sun in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine
Aah... uuh..
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
O belo do 1º emprego...
Sei apenas que o choque com a realidade foi tremendo, e que de um "que booooooom, arranjei emprego" passei para um "quanto tempo irei aguentar...?"
DIgam-me os mais experientes... e os mais calejados nestas coisas de trabalhar numa coisa de que não se gosta... quais são as estratégias para se ir conseguindo aguentar?
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
05 setembro, 2006
Back!!
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
01 agosto, 2006
15 julho, 2006
Duas semanas a trabalhar como monitora num campo de férias com noventa miúdos deixaram-me neste lindo estado...
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
09 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
que eles ganham muito e o resto do país ronda a miséria
que a vida não pára, que a economia, a educação, a saúde, a política e tudo o resto continuam uma desgraça
que alguns deles nem sabem falar e que o futebol não é tudo

agora, suas mentes cinzentas e infelizes, deixem lá o fado e o medo de ser alegres. Nem que seja só por uns dias, nem que seja por um motivo frívolo e volátil
enjoy the moment, deixem lá os portugueses aproveitarem livremente este bocadinho
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
05 julho, 2006

Incrível como até a milhares de kilómetros de distância consegues adoçar os meus dias.
Adoro-te tanto que as saudades doem, cada vez mais, e já só me deixam pensar no abraço do reencontro...
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
02 julho, 2006
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
01 julho, 2006
30 junho, 2006

Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
29 junho, 2006
Chegada a Portugal depois de uma semana loucamente preenchida sinto-me como que desnorteada... Como se tivesse saído de um carrocel gigante e agora, deixada à deriva, não soubesse que caminho tomar...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
27 junho, 2006
Acabaram-se os fair play e coisinhas amigáveis!
O meu coração está tanto com os "tugas" que até o Petit já faz parte da minha convocatória feminina!
;)
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
26 junho, 2006
Continuo encantada, sinto-me como se estivesse numa obra de arte gigante. Quantas vezes fico de pescoço torcido por ficar a olhar edificios à minha volta. No entanto aquilo que tenho gostado mais é das pessoas que tenho conhecido. Portugueses, espanhóis, polacas, italianas. Todos com histórias particulares, mas partilhando um espírito, uma bondade, uma harmonia... sempre com um sorriso na cara, sempre dispostas a partilhar, como se estivessem sempre felizes, como se só o presente contasse. Coisas tão dificeis de pôr em prática.
Adorei conhecer-vos. Podemos até nunca mais nos cruzar, mas um bocadinho de vocês já vai comigo...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios














